A regra de 2 minutos para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Esse tópico, já com quase 250 comentários, demonstra quãeste controversas sãeste as questões tratadas. Do porta-aviões desborda-se para toda a estratégia de defesa naval. Fico a imaginar quão vibrantes devem ser ESTES debates pelo interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Essa MB de que existe hoje nãeste serve de modo a absolutamente NADA para além de torrar dinheiro publico. Para ter tal MB melhor não deter nenhuma.

Navais…por isso um “Harrier III” não tinha chances e bem já havia sido feito de modo a se ter o

Pergunto isso devido a um assunto que no Poder Afoireo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou que em relação aos Mirage IIIE/D a FAB não obteve tudo o de que acordado em contrato se comparados aos norte americanos utilizando o F-5 à época.

Ou mesmo que, enquanto não estivermos nesse estágio (lá de modo a 2040), não deterá tais como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs de modo a aquisiçãeste do oportunidade, junto usando seus F-35B. Aí sim, seria uma forma Muito mais econômica por voltar a ter certos aviões embarcados.

O F-35B é uma aeronave de que lar com a vida operativa dos NPM, como certamente terá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Não é um tiro no escuro se planejar de modo a tê-lo…

Aspectos da governança corporativa, auditoria, controladoria e controle interno na avaliação por desempenho das organizações

Enfim, todo mundo possui direito do ser contra ou a favor das coisas. Porém pra comentar, é indispensável ver direito as informações da matéria.

Mesmo que este SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos que independem Destes da Marinha, nãeste há como fugir do fato de que a próxima dé especialmentecada será difícil… Estou certo qual virá somente este de que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente o fará…

Saiba como colocado pelo Bardini, ESTES planejamentos só iriam disparar uma condiçãeste mediana de combate à MB. Este momento a propriedade do combate é irrisória.

Caça Continental em algum momento fará o papel dele, com dúvidas. A questão é se ele sua explicação arrecadará o inimigo amolecido e depreciado ou o inimigo utilizando toda a tua força….ok????

Mesmo no planejamento anterior, qual chamavam de “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar utilizando a França do Este momento no mar.

A Marinha é a força mais importante do Brasil. Se possui um lugar onde deve existir investimento, é na MB.

…É por blogar que defendo algo similar ao BP espichado em 40 metros, com pista em ângulo e Muito mais cabos de parada. Assim sendo, você poderia operar nãeste só o F35, contudo rafales, gripen, SH, Mig 35, UAV, aeronaves stol para a eu e com tal tais como este próprio turbo tracker, blogar aumentaria pelo maximo uns 25% do custo do navio mas seria ainda Assim sendo Ainda mais cafifa de que um stobar tradicional

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *